Beco do Beijo: suspeito é preso com arma após troca de tiros em Camobi

Maurício Barbosa

Beco do Beijo: suspeito é preso com arma após troca de tiros em Camobi
Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Uma denúncia para a sala de operações da Brigada Militar no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) e a agilidade de policiais que faziam o trabalho nas ruas do Bairro Camobi resultaram na prisão de um suspeito de 24 anos. A ligação para o 190 informava uma troca de tiros na Rua Oito de Março, próximo ao local conhecido como Beco do Beijo. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Por volta das 16h 30min, a sala de operações recebeu a ligação informando sobre a troca de tiros e as características dos envolvidos. Um deles vestia casaco preto com capuz, tênis e boné brancos. Uma viatura que fazia o policiamento na região foi despachada para o local e quando os policiais trafegavam pela Avenida João Machado Soares avistaram o suspeito correndo com uma arma em uma das mãos entrando em um edifício.

Os policiais perseguiram o suspeito e já dentro do condomínio, deram voz de abordagem, ordenaram que ele largasse a arma e deitasse no chão. O suspeito foi imobilizado, revistado e identificado. O revólver calibre 38 estava com numeração raspada e com seis munições deflagradas. Ele foi algemado, levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil onde o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante e o encaminhamento dele à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). A arma foi apreendida. Não há informações de pessoas feridas e outros suspeitos envolvidos na troca de tiros não foram localizados.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Conecta Distrito, circo, feira de brechós e muito mais para curtir o final de semana! Anterior

Conecta Distrito, circo, feira de brechós e muito mais para curtir o final de semana!

UFSM receberá aporte de R$ 32 milhões, analisa investimentos e pagará contas em atraso de 2022 Próximo

UFSM receberá aporte de R$ 32 milhões, analisa investimentos e pagará contas em atraso de 2022

Geral